Acabo de ler despedidas cibernéticas, de receber um "tchau" das páginas mais visitadas da internet da minha casa, dos links "meus favoritos". Não sei se a sensação certa é esta, mas sinto-me uma bloggeira solitária. Parece que constatar sentimentos descritos por outrem me fizesse sentir mais normal. Gostoso perceber que o sentir ainda existe, mesmo que na frieza de letras digitadas. Era um prazer lê-las antes de qualquer trabalho a fazer ou de qualquer "break" do meu dia-a-dia.
Trabalhava como ouvinte assídua, acompanhava suas palavras como jornal do dia. Era como se tivesse sempre perto dos escritores, já que algumas ruas ou a Agamenon Magalhães me impedem de vê-los na mesma frequência com que os leio. E agora, eles pedem férias ou dizem adeus, deixando-me sem o prazer de decifrá-los a metros de distância mesmo que ficássemos meses sem nos ver.
Espero que terminem logo a Via Mangue.
Monique Mendes
3 comentários:
bom, uma nova estrada nos unirá em breve. não sei o nome e quando ela estará pronta para trafegar. mas é algo breve, espero. até porque é uma necessidade, ao menos para mim.
um beijo doce!
Eu convidei Jorge aqui pra te "visitar" hoje! :)
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.
Postar um comentário